terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corte químico!


Olá pessoal,gravei um vídeo falando tudo sobre meu corte químico,após uma descoloração mal sucedida isso serve de alerta pra você que esta pensando em descolorir os cabelos.

Essa descoloração foi feita por uma profissional,mais infelizmente não deu certo eu Simone sempre fiz minhas descolorações luzes em casa por mim mesma mais resolvi fazer em um salão,pois queria algo deferente mais foi meu erro,deixo aqui abaixo um vídeo falando sobre um produtinho que recuperou totalmente os meus cabelos,hoje não estou mais loira mais foi uma opção minha ficar morena,espero que gostem e deixe sua opinião OK beijos da Sih!


                                                  Aqui depois do corte químico resolvi corta



                                           Aqui meu cabelo atual como ele esta

 
Confesso pra vocês que nunca estive tão feliz como agora,amei ser loira por um tempo mais voltar as minha origens isso não tem preço algum,me libertei kkk mais acho lindo quem tem os cabelos loiros,fica ai minha dica do produto espero que tenham gostado,vou fazer um post contando toda história do meus cabelos,beijos fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário