quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma Palavra



1. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
        Salmos23;1,3

Não importa a situação, é o Senhor quem nos refrigera todos os dias, para seguir em frente, e nos da vitória, e meio as lutas!

        Paz de Jesus a todos!








Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus,o Senhor.Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
           Provérbios 1;7

Sabe o que eu entendo aqui,é que você pode frequentar escolas a vida toda,mais se não tiver uma coisa passará a vida toda no mesmo lugar e para evoluir você precisa da Sabedoria para entender realmente como se funciona as coisas na vida.
O respeito pelo Senhor que nos leva a obedecer é o início de toda sabedoria.
Deixe Deus entra em cena na sua vida!

Forte abraço fique com Deus!







Respondeu-lhe ele:Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração,de toda tua alma,de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento,e o teu próximo como a ti mesmo.
                                                                                            Lucas 10;27

Não importa o que o teu irmão fez,se ele falhou contigo se você passou por alguma decepção,ame assim mesmo pois O Senhor nos ama da forma que  somos quantas vezes falhamos com ele murmuramos quem já não caiu?mais sempre temos as mãos do Senhor para nos levantar,é meu irmão O Senhor é que nos sustenta e que nos guarda sabe porque?porque Deus nos ama de tal maneira que deu o seu único filho Jesus para nos salvar para lavar nossos pecados,ele verdadeiramente nos ama,então eu te digo ame o teu irmão da forma que ele é e se ele precisar,de uma mão de a mão para ele ajude seu irmão faça o bem como se fosse pra você,e se precisar diga a verdade a ele pois quem ama o próximo cuida,amém!


Um grande abraço e fique na Paz de Jesus!










Esperei com paciência no Senhor,e ele se inclinou
para mim,e ouviu o meu clamor.
                                   Salmos 40;1

Quantas vezes nós em meio as dificuldades deixamos de acreditar no Senhor!
Davi no seu chamado sendo Rei de um povo que muitos ali não o seguia,passou por uma imensa tristeza quando seu próprio filho o traiu e teve que sair de Jerusalém para não confronta-lo,é assim meus irmãos que muitas das vezes nos encontramos em meio as lutas,mais o Senhor sabe a hora e o momento certo que devemos ficar e sair.

Mais o Senhor é aquele que fortalece e nos faz entender que a obediência é melhor que um sacrifício e se Deus manda você ficar fique se ele mandar você ir vá,pois ele O Senhor dos exércitos estará conosco na lutas e nos dará a Vitória,amém?faça a vontade de Deus assim como Davi o fez saiu dali e esperou a voz de Deus e depois da luta Deus deu a Vitória,e ele voltou para Jerusalém!

Um grande abraço,fique na Paz de Jesus!












Entrega o teu caminho ao Senhor;
Confia nele e ele tudo fará.
                             Salmos  37;5  


Nenhum comentário:

Postar um comentário